quarta-feira, 2 de junho de 2010



A muita matança e extinção de animais,pois o homem não vê que está matando a si próprio,pois dependos do animal para nossa para quase tudo,e apesar de teram como se defender,mesmo assim são "Presa Fácil",ao ser humano.

Os idosos são muitas da vezes desprezados pela sociedade;principalmente pelos seus próprios famíliares.São vistos com aqueles que não tem mas o que passar para os mais novos e,por isso são deixados de lado,sem amor,carinho e atenção,dai eles acabam por se senti solitarios,e chega ao ponto de pensar que não são tão importantes como eram,e pensam que não tem "serventia",e então eles cometem suícidios.

A pobreza é para muitos uma prisão.A pobreza não dar possibilidades de crescimento dentro da sociedade e acarreta vários poblemas socias,tais como:Desemprego,fome,misérias,analfabetismo e devido a esses é que acabam por levar a outros piores como:Drogas,roubos,assasinatos, prostituição.

O que adianta nutri os poderosos que são minoria se a grande massa populacional é que paga a essa minoria com impostos altissímos,e estão morrendo aos montes e não tem rencompensa.

Por muito e muito tempo se mantêm animais encasserados para no divertimos ,a custa deles que não pediram para fazer isso e simplismente foram retirados de seu abtate natura, e forçados a "coisas" que não são de sua natureza.

O homem vem desmatando sem menor preocupação,não plantam,pensa-se que só ele que precisa da natureza, esqueçe que viram outras gerações que depende da natureza.

As árvores que nos oferecem quse tudo se as destruimos não teremos como retirar nossos alimentos.

A vida é muito importante,devemos dar valor e,por isso que se deve ter muita atenção no trânsito e que devemos sempre usar o cinto de segurança.

A sociedade inpoem um certo maxismo de que a mulher deve ser submissa aos maltratos do homem,muitas mulheres se vem caladas a tantos absos impostos pelos seus companheiros.

Ao analisar estas imagens pode-se concluir que o uso das Tics,pode fazer com que se tenha várias maneiras de dizer algo,que com outros recursos não poredeiam acontecer;e me faz vê "coiss" que eu não vejo;que fiac desapercebido aos meus olhos como o que fazemos com a natureza e com nós mesmos e, fazendo com que se chegue ao nível elevadíssimo de catástrofes comentidas pela humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário